19 Dicas para Reduzir este Medo e Construir Confiança

30 de novembro de 2017
Muitos vendedores temem o "fecho" da venda, pois pensam que pode estar a exercer demasiada pressão sobre o decisor.
Use estas 19 dicas para reduzir este medo e construir confiança quando você chegar a esta parte estratégica do ciclo de vendas.

1) livrar-se das objeções de vendas antes que eles apareçam.
Antecipando e lidando com objeções no início do ciclo de vendas, há mais chance de que você vai acertar a decisão de compra do comprador com uma corrida limpa.

2) não pense no próximo como um perto; pense nele como um passo de ganho de compromisso no processo
Em vez de pensar em fechar uma venda, pense nisso como promovendo a relação.

3) Construir valor em vez de se concentrar no preço.
Qualquer cliente que compra apenas pelo preço nunca verá o valor do valor, então comece por construir o valor de suas soluções antes de discutir o preço.

4) identificar as maiores ou mais freqüentes objeções que você recebe, e praticar lidar com elas.
Isto irá aumentar a sua confiança ao lidar com situações de tropeço.

5) praticar pedindo a ordem.
É muitas vezes visto como o maior medo para muitos vendedores, por isso prática simplesmente pedir a decisão do comprador.



6) reconhecer que o fechamento é parte do processo de vendas, em vez de uma etapa individual.
Sem construir o valor de sua solução , fechar simplesmente não vai acontecer.

7) Veja todo o processo de vendas através dos olhos do cliente.
É sempre o que eles vêem, em vez do que tu apresentas.



8) as pessoas não gostam de tomar decisões, então tire-lhes essa pressão.
Em vez disso, ajude-os a comprar a solução e criar resultados que tornarão a decisão fácil.

9) fale sempre a língua do cliente.
Assim que você começa a usar jargão ou terminologia que perde o cliente, você perde a confiança e tornar a decisão mais difícil de tomar.

10) garantir que o comprador é ouvido.
Sem isso, o comprador terá a sensação de que eles estão sendo colocados sob pressão e começar a resistir-lhe.

11) cobrir todas as áreas de acordo com a perspectiva.
Isso os faz sentir que estão indo na direção certa com você.

12) pergunte se o comprador tem quaisquer perguntas depois de ter passado por sua apresentação.
Você está olhando para se certificar de que não há mais detalhes descobertos neste momento.

13) decidir qual será o melhor resultado final da reunião.
Se o comprador tem que obter mais aprovação, trabalhar para isso em vez de pensar que você tem que fazer uma venda no final de cada reunião

14) tornar fácil para eles a compra, em vez de ter que vendê-los o seu produto.
Quanto mais fácil for para eles tomar uma decisão, mais rápido eles concordarão com suas sugestões.


15) fazer uma recomendação ou sugestão para que eles vejam o resultado final.

16) concentre-se nos resultados que eles ou o seu negócio obterá utilizando os seus produtos ou serviços.
Isto faz com que o comprador pense no futuro que você irá fornecer em vez do custo do produto ou serviço.

17) apresentar a solução como se fosse um "negócio feito".
Se você estiver confiante de que a solução será correta para o cliente, você vai compartilhar essa confiança e seu cliente vai pegar nele.

18) Se você não ganhar compromisso, descubra o que correu mal.
Uma pergunta simples como " OK, onde erramos?'irá permitir-lhe ver o que precisa de mudar da próxima vez.

19) pratique, pratique e pratique sua técnica de ganho de compromisso.
Há um valor real em se certificar de que você está confiante em sua entrega.
Se você tiver mais algumas idéias sobre como fechar eficazmente, nós adoraríamos ouvir sobre eles e também o sucesso que você tem usado eles.

Comments

Popular posts from this blog

Um guia abrangente para projetar e imprimir sua primeira t-Shirt

Como Comprar Detentores De Bandeira