12 dicas de vendas e Marketing

Abaixo estão uma série de 12 dicas de vendas e marketing que você pode usar, a partir de agora, para ajudá-lo a alcançar os seus melhores resultados de sempre!
Vamos.…

1. É 2008-jogue esse velho guia de marketing no lixo
Se você quiser evitar desperdiçar pilhas de dinheiro e perder inúmeras oportunidades de vendas este ano, jogue seus antigos guias de marketing e programas de áudio no caixote de reciclagem! Você precisa saber o que funciona em 2008; uma época em que seus potenciais clientes visualizam chamadas de vendas usando voice-mail - mas - onde você pode chegar a um milhão de potenciais clientes por apenas centavos.

2. Não confundas movimento com progresso
Eu trabalhei com milhares de empresários e encontrei algo incrível! Os proprietários de empresas com fraco desempenho quase sempre trabalham tão duro, e às vezes ainda mais, do que os donos de empresas bem sucedidas! À primeira vista, isso não parece fazer sentido - até que você cavar um pouco mais fundo e perceber que a razão pela qual seu trabalho de wind fly banner está levando a  algum lugar, é que eles confundem movimento com progresso.
Em outras palavras, eles trabalham duro e colocam em um número insano de horas, fazendo as coisas erradas!



Eles pensam que quanto mais duro eles trabalham, mais bem sucedidos eles serão; como se remando um barco com toda a sua força na direção errada, ainda vai magicamente levá-lo para o destino certo! Se você se encontra olhando para trás para um dia ocupado ou semana ocupada e dizendo para si mesmo; eu tenho sido muito ocupado - mas eu não parece ter 'feito' nada!”
ISTO É UM GRANDE SINAL DE AVISO!!!!!

Pare o que você tem feito e escolha uma estratégia melhor imediatamente!

3. Diga aos seus clientes e futuros clientes que se preocupa
Você realmente se importa com seus clientes e seus negócios, então deixe-os (e futuros clientes) saber que você se importa; dizendo-lhes! Muito poucas empresas realmente afirmam em seu marketing que se preocupam com o bem-estar de seus clientes negócios; no entanto, é exatamente o que um cliente futuro quer e precisa ouvir de você!

4. Ligar-se
Um dos maiores mitos nos negócios é que você deve ter uma grande rede se quiser ter sucesso. A realidade é que o tamanho de sua rede não é o que é importante. É a influência das pessoas dentro da sua rede que conta!
Se a minha rede tem 1000 pessoas mas não têm influência, terá um valor comercial próximo de zero.
Se sua rede tem apenas 30 pessoas, mas eles têm influência real, ele terá um enorme valor comercial para você!
Este ano, pare de desperdiçar seu tempo trocando cartões de visita em eventos de rede locais, (eles realmente são uma perda total de tempo!), e começar deliberadamente a visar as 30 pessoas mais influentes no seu mercado. É a rede de que tu e o teu negócio precisam!

5. Estuda o teu correio de lixo.
Algumas das cartas de venda ou ofertas especiais que você recebe no post ou através de sua caixa de entrada o levam a abri-las; enquanto outras não. agora, não é interessante? Bem, devia ser, porque se abrires a carta de vendas de alguém ou o email de marketing ... adivinha? Você acabou de aprender, (de graça), uma forma comprovada de fazer com que as pessoas respondam às suas cartas de vendas ou e-mails de marketing!
Você pode tornar sua publicidade mais poderosa, adotando o mesmo método. Coletar todos os anúncios que o levaram a tomar medidas; ligar para uma empresa, fazer uma encomenda ou solicitar mais informações, e pedir aos seus amigos para fazer o mesmo. Em seguida, examine estes anúncios e olhe para o que foi que motivou o leitor a tomar medidas. Agora, você pode tentar uma abordagem semelhante em sua própria publicidade, (com o seu próprio twist único, é claro), sabendo que funciona!



6. Leve o seu site a sério
Facto: quase todos agora "verificam" um potencial prestador de serviços na Internet antes de decidirem fazer negócios com eles! No próximo ano, as pessoas a quem você comercializa seus serviços farão exatamente o mesmo!

Seu site é único em um aspecto muito importante: ele tem o poder de matar ou disparar as taxas de resposta de todas as suas outras atividades de marketing! Assim, a qualidade e o conteúdo do seu site deve incentivar as pessoas a confiar em si e vê-lo de forma profissional. Se, por exemplo, você enviar um mailshot não se engane; a maioria das pessoas que estavam interessadas em sua carta visitará seu site antes de decidir entrar em contato com você!
Se o seu marketing não conseguiu gerar as taxas de resposta que esperava - lembre-se, as pessoas que 'iam' entrar em contato com você visitou seu site primeiro. Que mensagem lhes deu?

7. Compare os seus honorários com as suas promessas!
Você não pode prometer ao mercado um serviço de alta qualidade e ainda cobrar uma pechincha-Cave taxa! Se o fizer, enviará às pessoas uma mensagem mista e perderá sempre o seu negócio. Todos sabem que a qualidade nunca vem barato - que se algo parece bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade!
Este ano, torne seus produtos ou serviços tão valiosos para o mercado quanto possível e, em seguida, cobrar em conformidade.

8. Lidar com as chamadas de forma mais eficaz e ganhar mais negócios
Uma das áreas em que as pequenas e médias empresas investem menos (e perdem pilhas de negócios como resultado) é a formação por telefone. Não importa quão bom o seu marketing é, se as chamadas não são tratadas corretamente, ele irá reduzir drasticamente o número de vendas que você faz! Invista em um bom programa de áudio ou curso de treinamento e comece a ver melhorias imediatas e mensuráveis.
A formação por telefone não só o ajudará a ganhar mais negócios, como também o ajudará a manter mais negócios!

9. Parar de perseguir vendas e começar a atraí-los
Por que alguns empresários escrevem artigos, aparecem na TV e na rádio e falam em eventos; tudo de graça? A resposta é que ao aumentar seu perfil com as atividades acima, eles aumentam massivamente suas vendas e lucros!


10. Saiba com que potenciais clientes o estão a comparar
É impossível efetivamente vender ou comercializar seus serviços a menos que você tenha pesquisado seus concorrentes. Você precisa saber quais ofertas, garantias, preços ou taxas você está vendendo contra, a fim de tornar a sua oferta o mais atraente para os clientes potenciais.
Na minha experiência, as empresas muitas vezes pensam que o serviço que oferecem a potenciais clientes é soberbo, quando na realidade é "muito Médio", quando comparado com o que os seus concorrentes estão a oferecer. Descubra o que você está enfrentando e, em seguida, vencê-lo adicionando enorme valor!

11. Desenvolver uma rede de Introdução
Desenvolver uma rede valiosa de introdutores; pessoas que vão ao mercado e lhe ganham negócios através de sua recomendação. Há um programa de áudio gratuito de 22 minutos que explica como configurar a sua própria rede.

12. Faz alguma coisa agora!
Deixe uma impressão positiva em tantas pessoas como você pode agora! Encaminhe este guia gratuito para seus clientes e contatos e mostre-lhes que você se preocupa com o sucesso deles!


Comments

Popular posts from this blog

Um guia abrangente para projetar e imprimir sua primeira t-Shirt

19 Dicas para Reduzir este Medo e Construir Confiança

Como Comprar Detentores De Bandeira